O Espanyol segue com passo firme com sua aposta no futebol feminino. A entidade periquita anunciou nesta terça-feira, coincidindo com os atos de Sant Jordi, que as jogadoras ganham o salário mínimo interprofissional a 2019-20. Muitas delas se vêem, hoje, obrigadas a conciliar trabalho e treinos.
Roger Guasch, Diretor Geral Corporativo da entidade. Também, o dirigente ratificou que o intuito do clube é abrir as portas do RCLE Stadium a próxima temporada, a duas rodadas do Feminino, um em cada volta. Cabe recordar que o Barcelona-Atlético de segunda-feira foi um verdadeiro sucesso, com 20.615 fãs nas arquibancadas. Esta entrada foi a quinta melhor da temporada e um recorde de público pra um jogo desse tipo na Catalunha.
as informações remeto, a reforma trabalhista está por trás da evolução no emprego que está a amadurecer a um ritmo muito superior ao que tradicionalmente se produzia em Portugal com essas taxas de atividade econômica. A reforma financeira apuntaló nosso sistema bancário e nos permitiu passar com sucesso os últimos testes de stress à banca europeia.
- Cinco A ofensiva Paramilitar. Criação das AUC
- Como agir se o meu filho é o assediador
- 24 h Sánchez: “Graças Unidos Podemos e confluences pelo suporte que estão a ceder”
- sete 2007: Articulação
E se a responsabilidade conjunta de Governo, comunidades autónomas e municípios foi saneado nossas contas, a reforma de nossas administrações públicas das tornou-os mais ágeis e mais garantidos. Nada disso foi descomplicado. Nunca é transformar a realidade. E hoje, ao reverter a assistir pra trás, qualquer português domina o vigor que teve de fazer.
O respectivo Governo, nada mais tomar posse, teve que ajustar teu programa pra uma realidade desoladora. Tivemos que tomar medidas duras. Não havia outra possibilidade, nem tínhamos outra opção: ou interveníamos com decisão, ou nos envolvidas. Ao cabo de 3 anos, vimos que algumas decisões não apenas eram necessárias, mas que eram as decisões corretas. Resultados pudemos vê-los em breve: portanto, onde outros países europeus viram-se obrigados a diminuição de seu Estado de bem-Estar, Portugal conseguiu, afinal de contas, continuar fazendo política social e conservar incólumes as suas características significativas.
E outros resultados não demorarão a ser: o novo assunto econômico, e a recuperação das receitas públicas, em conclusão, permitiu-nos realizar uma profunda reforma fiscal, que esta semana foi aprovado absolutamente. Assim, no próximo mês de janeiro, os espanhóis são capazes de visualizar que a única diminuição drástica que os afeta é a descida de impostos. NADA disto teria sido possível sem a responsabilidade da comunidade espanhola e sem um elemento de extravagante valor político: a firmeza institucional.
Enfrentar uma tarefa reformista como a que temos levado a cabo nestes 3 anos não teria sido possível, no meio de altos e baixos ou indecisões e, menos ainda em um assunto de completa revisão de nosso quadro institucional. A legislatura não está acabada, ainda temos pela frente um ano vigoroso de reformas, incluindo as que apresentarei pela próxima semana ao Congresso pra reforçar a luta contra a corrupção. Somos não-conformistas: sabemos que o segredo do sucesso-como argumentou o extenso político Disraeli – é a constância do propósito.
É possível que a Coordenadora de Os Verdes se tenha mudado o nome para a Federação Dos Verdes. Sim, eu sei. Mas bem como temos tirado ao PSC no PSOE e a ERPV pela ERC. 1. LV-GV nunca fez parcela do Corpo de Os Verdes. 2. Se você vê no website do MIR, a representação Dos Verdes (Corpo) esta pendente de decisão judicial. Muitos dos partidos que aderiram à Corpo se tornaram Verdes, todavia, mesmo deste modo, se uma pessoa ainda tem legalmente as siglas do Corpo, e é essa pessoa que assinou com INTERFACE pra levá-la pra coalizao. Assim que o câmbio.