“Palmas Altas É O Maior Investimento Privado Em Sevilha, Desde A Crise”

"Palmas Altas É O Maior Investimento Privado Em Sevilha, Desde A Crise" 1

Miguel Pereda, conselheiro do grupo Lar e presidente da socimi Lar Portugal Real Estate, colocou esta terça-feira em Sevilha a primeira pedra do que será o superior centro comercial e de lazer da Andaluzia. É este o projeto de maior investimento em Portugal do grupo Lar?

Sim e o superior projeto de investimento comercial que se tenha feito em Sevilha, desde a queda económica. Este será o nosso primeiro centro comercial pela Andaluzia e o superior que temos em Portugal. Palmas Altas representará um investimento total de 250 milhões de euros, dos quais 190 os entregará o grupo Lar e o resto, os operadores que são instaladas no centro comercial.

  • Redução da jornada de trabalho dos empregados públicos a seis horas diárias.[24]
  • Sánchez Acedo, da Caridade, da Origem e evolução do parasitismo, Universidade de Zaragoza, 2000
  • O Supremo confirma o processamento da cúpula do procés por rebelião
  • 30 de abril. Rivera diz que não pactará um Governo com o partido socialista
  • José “e você qual a sua avaliação?” 07:Vince e seis vinte e cinco dez 2007 (CET)
  • são Da exclusiva aptidão a que se diz o n.º um acrescenta, por todo o caso
  • dois Equilíbrio IS-LM
  • Inaugurada a segunda época da Central Machu Picchu, iniciada em teu primeiro governo

Sevilha conferiu entre os investidores a fama de ser uma cidade amaldiçoada pra retirar projetos, entretanto parece que vós haveis quebrado este feitiço. Maldita não, dificultoso. De todos modos, projectos dessa tipologia, tamanho e dificuldade são a toda a hora difíceis, e Sevilha não é uma cidade diferente das novas. Nós, no entanto, temos que agradecer a colaboração de todas as autoridades pra avançar com o nosso projecto. Entendendo como funciona a cidade, conseguimos a colaboração de todos os organismos.

A Prefeitura, por exemplo, é um excelente modelo, pois tem nos ajudado a interlocução com algumas administrações. É um projeto que abrange e também Sevilha, em razão de nós bem como contamos com os 6 milhões de turistas que visitam a cidade a cada ano.

Esperamos que o shopping recebe por volta de quatrorze milhões de visitas anuais de moradores da cidade e área metropolitana, turistas e andaluzes de novas províncias que estão interessados em ver um projeto de última geração. Vão investir 6 milhões de euros nos acessos pra que não se repitam os congestionamentos de trânsito que sofre de Ar Sul com a Ikea.

o Foram os acessos, o maior estímulo do projeto? Será que esses novos acessos necessitam assegurar que o centro comercial Palmeiras Altas, não irá causar congestionamentos na cidade? Eu acho que sim. Também é verdade que os compradores e o promotor aprenderão com a entrada em funcionamento do projecto, daí que haja ajustes durante os primeiros meses, pois que haverá um período de adaptação. Podemos falar que os novos acessos podem anexar os picos de consumidores.

o Farão assim como uma passarela de pedestres pros vizinhos de Bermejales? Sim, já que são compradores do dia a dia e nós estamos visualizando a excelente solução pra definir a barreira que descobrem para voltar a pé. Afirma que Palmeiras Altas, não virá pra competir com outros centros comerciais, entretanto que complementará a oferta atual.

Agora, quase todos os centros comerciais têm os mesmos operadores. Por que será contrário Palmas Altas? O maior tamanho nos permitirá conceder uma oferta comercial e de lazer que não cabe em outros centros comerciais. Nós não viemos para competir com outros centros comerciais em razão de criamos algo que não existe.