Como São As Relações Com Os Cidadãos?

Como São As Relações Com Os Cidadãos? 1

Santiago Abascal, como ele mesmo explica, foi restringida a tua aparição na mídia. Fazendo uma exceção, recebe a ABC na nova sede do partido para esclarecer a política de alianças e a estratégia de cara, junto a Pedro Sánchez.

Fora, Lisboa arde a mais de 40 graus. Responde diretamente a todas as perguntas sem circunloquio qualquer. Depois de ter conseguido entrar no Parlamento com vinte e quatro lugares, o Vox impulso nas recentes eleições municipais, regionais e europeias? Por que o Vox decidiu alavancar uma ação judicial contra Zapatero por dados que aconteceram há mais de 10 anos? Nós estamos cumprindo com a nossa responsabilidade. A questão surge, que temos conhecido recentemente as atas de negociação daquele Governo com o ETA.

Isso nos incentivou a aprender se praticaram crimes ao alertar pra banda de ações policiais em solo francês. Logo depois, aconteceu o atentado de T-4 de Barajas. Entendemos que o ex-presidente poderia ter incorrido em revelação de segredos, colaboração com banda armada e falta do seu dever de perseguir esses crimes. Os dados são antigos, mas têm extenso relevância, já que contribuíram pra configurar o mapa político atual.

o Que você achou da entrevista com Arnaldo Otegui na TVE? O valorizamos como uma indignidade por parte de uma tv pública. Não havia nenhuma atribuição boa de entrevistarle, máxime tendo em conta que está desativado. Portanto, há algumas razões pra não tê-la desempenhado. Estamos particularmente irritados com a TVE pelo motivo de queria usar a Vox para clarear essa entrevista a Otegui ao agendar essa mesma noite, outra com Orvalho Mosteiro. A publicidade era conjunta e, portanto, Orvalho decidiu não recorrer a essa nomeação.

Não quisemos deixar-nos usar. Você acredita que o Vox está discriminado nos meios públicos? Vox não se sente discriminado pelos meios públicos. O que nós sentimos é bastante maltratados pelos meios de comunicação. São informadas de forma distorcida sobre nós, o assunto das notícias nos fez prejuízo e têm distorcido a nossa mensagem, de forma especial em conexão às mulheres, os imigrantes e os homossexuais. Vox respeita a essas pessoas e não fez um jogo contra elas por muito que se afirme o contrário.

Haverá finalmente a um acordo pela comunidade de Madrid para um Governo apoiado pelo PP, Local e Vox? Não imagino. Mas queremos denunciar a inaceitável ingerência estrangeira no método político português. Foi tratado de intimidar Albert Rivera e tem colaborado com isso, o presidente do Governo espanhol em sua reunião com Macron.

E não houve uma denúncia contundente e clara de outros. Nem mesmo por cota do PP. Essa pressão nos parece inaceitável. Os espanhóis votaram democraticamente e, desse jeito, as forças com representação parlamentar tem certo a comentar entre elas.

  • 1972: Paula ingrid Betancourt, modelo colombiana
  • Sancionar, vetar, promulgar e escrever as leis que aprova o Congresso Nacional
  • Francisco Lucas Ayala
  • oito Cortes de defesa
  • 1903: Takiji Kobayashi, o escritor japonês (f. 1933)
  • Adolphe Sax
  • 13 L de Literatura. (Littérature)
  • seis Campanha de Tarapacá

Não é normal que o PSOE pacte com Bildu e a Vox se lhe negue a alternativa de pactuar com forças como o PP. Houve um robustecimento da posição de Vox na negociação desses acordos? O que pôde ter é algum matiz outra vez, entretanto eu não falaria de robustecimento.

O que estamos fazendo é tentar ceder voz aos em torno de três centenas de pessoas que votaram. Não desejamos admitir que se lhes ningunee. Ou que se insista em que temos a atribuição de apoiar outros dois partidos políticos, sem comprar nenhuma satisfação. Tem-Se dito que o Vox queria uma quota do bolo ou uns poltronas, todavia nós, o que podemos são políticas concretas que respondam às exigências de quem nos tenham votado. O que tem feito Orvalho Mosteiro em Madrid é que os nossos princípios possam ser materializados em função de nossa representação, que é pequena. Embora seja importante, nós não queremos ser um partido extorsionador como o PNV. O que desejamos é que as nossas posições políticas, sejam representadas na quantidade em que nos corresponde.