Grato pela sua atenção. 22.Cinquenta e dois ERC comunicou os nomes das pessoas que substituirão Forcadell, Bassa e Rovira: são Assumpció (Titon) Laïlla, Chakir O Homrani e Magda Casamitjana. 22.Trinta e dois Como tem avançado ABC, esses três deputados tomaram esta decisão para tentar fugir da prisão. 22.Vinte e cinco A ANC foi convocado pra sexta-feira mobilizações contra as sedes da Delegação do Governo em Barcelona e das Subdelegaciones em Girona, Tarragona, Lérida, sob o lema “Sim” à República e ao Govern legítimo”. 22.Dezoito recusa a oferta, 3 deputados de DRC.
Carmen Forcadell, Marta Rovira e Dolors Bassa renunciam à sua cadeira. 22.13 Roger Torrent convoca a segunda votação por este sábado, 24 de março, às dez da manhã. 22.10 A investidura de Jordi Turull fracassa. Sessenta e quatro síes, sessenta e cinco noes e 4 abstenções.
22.00 Marta Rovira votou no nome de Oriol Junqueras. 21.Cinquenta e nove Começa, por sorteio, a ordem de votação caiu no número cinquenta e cinco e terão que suspender-se e narrar em voz alta: “sim”, “não” ou “abstenção”. 21.58 Depois do turno de frase do porta-voz de Junts per Catalunya, toma a palavra Torrent que fornece por concluídas as intervenções, e começará a votação, que será pública e por ordem alfabética. 21.54 Toma a palavra Eduard Pujol de Junts per Catalunya.
- Quatro Crise diplomática com o Haiti e acórdão do Tribunal Constitucional
- IOS 6.1.Um
- vinte e sete lançadores de foguetes anti-tanque, Carl Gustaf M4
- 10a investidura de Jordi Turull fracassa. 64 síes, 65 noes e quatro abstenções
- Referencio novos fatos
- 2 Escola de Regulação de Florença
- um Infância e Juventude
21.Cinquenta e um A CUP renuncia a teu turno de intervenção deste modo que Xavier Garcia Albiol é quem toma a palavra. Albiol reclama o tempo da CUP, graças a que compartilham grupo misto, entretanto é-lhe vedado. 21.47 Sobe à tribuna Xavier Domènech.
21.Quarenta e quatro Toma a expressão Miquel Iceta, que aponta como causador da aplicação do 155 aqueles que não permitiram a Puigdemont convocar eleições. “catalunha diminuiu”, decidiu. 21.44″O repercussão do 21-D é um tesouro que não podemos desperdiçar. Hoje tivemos uma oportunidade de tomar ar e pôr ferramentas ao serviço da cidadania. Basta de frivolidades”, defendeu. Também foi ignorado as palavras de Iceta: “Voltem a desejar somar e nos encontraremos”.
21.40 Toma a expressão Sergi Sabrià de DRC. 21.34 Começa, mais uma vez, a réplica de Inês Arrimadas o candidato Junts per Catalunya. “O pior desapreço é mentir”, argumentou. 21.33″Eu amaria de regressar a acordos com a TAÇA”, sustenta Turull, que também lhe mandou uma mensagem para Xavier Domenech. “Quero agradecer a sua rejeição ao 155” lhe foi transferido, antes de concluir a tua intervenção. 21.26 Em sua réplica, Jordi Turull depois da abstenção de imediato fala de uma segunda votação, no sábado.
“Queremos sentar e dialogar”, defendeu. 21.Vinte Turull começa a alargar as leis e medidas que, desde o Parlament se puseram em marcha, perante o governo de tua criação. 21.Dezenove Turull sustenta que os partidos socialistas foram os mais votados nas últimas eleições. O candidato ridiculariza a intervenção de Inês Arrimadas. “Tudo frases genéricas. Não fez nenhuma proposta”. 21.Dezessete Começa a réplica de Jordi Turull aos grupos parlamentares.
21.16 Termina o porta-voz do JpC. “A catalunha será democrática, livre e digna ou não será”, concluiu. 21.14″O sábado se Deus quiser e a Justiça permitir, estaremos neste local”, insiste. 21.13″Antes de terminar, duas coisas. Primeira, em nome do grupo parlamentar do JpC, senhor Turull, gratidão a tua explicação nessas horas, a valentia de entrar em seus ombros a responsabilidade coletiva.
A segunda é que se não há surpresa teremos que retornar, você e nós voltaremos a estar neste local”. 21.11″O nosso é um acordo com a expectativa, já que é conosco ponderar como pensa. Temos uma folha em branco”, garante Pujol. 21.09″Não se podes prender todo um povo.