O namorado estava impecável com seu terno azul-marinho, reluzentes sapatos pretos e gravata de quadros. A noiva estava radiante: rosto empolvado, perfilados lábios carmim, diadema prateado sobre isto uma longa e ondulada cabeleira e um pomposo vestido branco com toques de vermelho.
Nada fora do comum. A estética e a folia eram calcados aos de qualquer outro bodorrio egípcio. Tudo de rotina, contudo a idade dos pretendentes: Omar, o namorado, tem 12 anos. O teu parceiro e prima de Amor, apenas cumpriu as 11 primaveras.
Os quadros do evento, anunciados pelas redes sociais, produziram rios de tinta no Egito pra surpresa dos parentes dos 2 menores de idade. O Mundo Naser Hasan, o pai de Omar, antes de desligar o telefone visivelmente chateado. A controvertida solenidade, festejada por todo o alto, teve ambiente pela aldeia de Daqasus, pela província de Daqahliya, no fértil delta do Nilo, a em torno de 120 km ao norte do Cairo.
Aproveitando o enlace nupcial de tua haste maior, Naser comunicou aos membros o pacto de Omar e tua prima. A cena de crias a bordo de um conversível, acompanhados por uma emoção, não tem passado despercebida para ativistas como Reda o Danbuki, afiliado do Centro Egípcio de Assistência Jurídica à Mulher. O advogado, curtido na perseguição da mutilação genital feminina e o casamento de gurias, denunciou o contratempo nos tribunais. A história de Omar e de Amor é só o retrato de um fenômeno: o casamento entre menores de idade, que segue a ordem do dia nas ruas do estado mais populoso do universo árabe.
diversas vezes, é o “mazun”, o funcionário público encarregado de assinalar o link, quem urde a incumbência de contornar a lei. O Danbuki. Em algumas ocasiões, o registro oficial é postergado até que os personagens do link atingem a maior idade.
É deste modo, que assim como é assumida a certidão de nascimento dos rebentos que o casal neste instante teve até desse jeito. Nos campos de Daqahliya o casamento infantil é uma verdadeira praga, paga por uma severa recessão econômica e os abismos sociais. No passado mês de julho um regalo aproximado foi realizado em uma via de O Maasara, outra vila da província, pra festejar a união de Pérez com Nanci, de doze e dez anos, respectivamente. Uma banda de música e 3 bailarinas de dança do viente amenizaron o banquete.
Com o advento da competição civil, apesar de não ser teatro de operações militares, a circunstância nas ruas da capital era de tristeza. Desaparecimentos forçados, bombas e paradas de transporte público eram tradicionais. Nesses anos, um acontecimento em especial devastou a área metropolitana: o terremoto de 1986, o qual, e também trazer cerca de 1.500 vidas, destruiu diversos dos edifícios do “Centro Histórico”.
- Dois Primeiros cargos e casamento 2.Um Educação e exercício da advocacia
- Strollin’ Stu
- dois de Março
- 6 Veja-se a Sanseviero, citado em Landinelli, 7968, 1989, p. Noventa e oito
- 11 Para o ponto 15
Outro dos momentos mais críticos ocorreu com a chamada “ofensiva fim” de 11 de novembro de 1989. A assinatura dos Acordos de Paz de Chapultepec, em dezesseis de janeiro de 1992, terminou com a competição civil. Nesses dias, no centro histórico, desenvolveram-se diversas demonstrações de júbilo, principlamente o 1 de fevereiro, com o final oficial das ações militares. Apesar de esse feito histórico que pôs encerramento à hostilidade política, novos desafios mostraram-se com a progressão da violência, formado por.
Na década de 1990, houve um boom econômico com a implantação de um paradigma neoliberal no estado. A cidade foi mais ativa economicamente com a chegada de franquias internacionais, a fabricação de novos passos de veículos a desnível, novos centros comerciais e áreas de lazer. Na primeira década do século XXI, o Governo tem fabricado algumas estradas nos arredores do município pra descongestionar a passagem pela cidade. Por outro lado, o desemprego nos últimos anos tem causado mais dificuldades sociais, entre eles o acrescentamento do comércio informal. San Salvador está localizado na zona central do povo.