Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo Na União Europeia

Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo Na União Europeia 1

Em 2008, foi apresentada à Assembléia Geral das Nações Unidas, a declaração sobre isso direção sexual e identidade de gênero, iniciativa dos governos francês e holandês, com o suporte da União Europeia. A maioria dos países da União reconhecem qualquer tipo de união entre pessoas do mesmo sexo em grau nacional, e os que não, iniciaram discussões para determinar quais direitos são os que devem ter os casais homossexuais.

O parlamento de Chipre, que não tenha legislado a respeito de, está debatendo as espetaculares fórmula a apadrinhar. O casamento entre pessoas do mesmo sexo está mais apoios entre a população jovem que, entre os maiores de 65 anos. Também a população feminina reflete mais altos percentuais de aprovação que a masculina.

↑ Parlamento Europeu (14 de janeiro de 2008). “O PE critica os comentários de líderes políticos e religiosos contra os homossexuais”. ↑ Chamber judgment. Schalk and Kopf v. ↑ Grand Chamber judgment Hämäläinen v. ↑ A nação (14 de janeiro de 2003). “O Parlamento Europeu decide hoje se apoia o casamento entre homossexuais”. ↑ O dia.é (16 de janeiro de 2003). “O Parlamento Europeu rejeita o casamento de homossexuais”. ↑ ΝΟΜΟΣ ΥΠ’ ΑΡΙΘ. Estatísticas, 2009. évi XXIX. ↑ 2008. évi XLV.

  • A Era Totolcingo)
  • 3 A celebração em diferentes regiões
  • é Quando você vai segurar um dia de folga do web site? não entendo, domingos ou sábados…
  • João Cazalilla
  • A noite mais longa (1971)

↑ Agência Federal Antidiscriminação (vinte e dois de janeiro de 2017). “Studie zu Einstellungen gegenüber Lesben, Schwulen und Bisexuellen: Mehr als oitenta Prozent der Menschen in für Deutschland “Ehe für alle” (em alemão). ↑ Turu-uuringute AS (abril de 2017). “Attitudes towards LGBT topics in Estónia” (em inglês). Może już czas” (em polonês). Portal Da União Europeia. Conteúdo relativo com a União Europeia.

Na residência de Marco Fábio Rufo em Pompeia, Itália, uma pintura mural de meados do século I a. C. do segundo tipo pompeu de Vênus, segurando um cupido perto das grandes portas do templo, é muito viável que seja uma representação de Cleópatra como Venus Genetrix com teu filho Cesarión. A promoção do quadro, provavelmente, coincidir com a construção do templo de Venus Genetrix, no fórum de César, em setembro, de 46 a.

C, onde César fez erigir uma estátua de bronze, e o pão de ouro que representava a Cleópatra. Esta estátua foi, eventualmente, a base de tuas representações em tal grau pela arte esculpido como esta caixa de Pompéia. Quarto com pintura foi murada por seu dono, talvez como reação à efetivação de Cesarión no ano trinta a. C. por ordem de Otávio, no momento em que as representações públicas do filho de Cleópatra teriam efeito pouco propícias ao novo regime romano. Por trás de seu diadema de ouro, coroada com uma jóia vermelha, há um véu translúcido com rugas que parecem propor o penteado modo ‘melão’ predileto da rainha.

a Sua pele de cor profissional, rosto redondo, grande nariz aquilino correta e grandes olhos redondos eram traços comuns das divindades, tal nas representações romanas como nas ptolemaicas. Originalmente pensava-se que a pintura representava a nobre cartaginesa Sofonisba, que até o desfecho da segunda disputa púnica (218-201 a.