Quando se trata de se vestir ao longo da gravidez, o conforto e a elegância são a chave. Mas o que podes lhe parecer adequado às nove semanas, deixa algumas vezes de sê-lo às 14. E as roupas que favorecem tuas curvas durante o segundo trimestre conseguem ser muito ousada para o conclusão da gravidez. Desafio: Manter oculta a tua maternidade.
Muita gente não quer divulgar a notícia até pelo menos o segundo trimestre. Solução: Vá para o seu armário e separa tudo o que ficou muito nanico. Fique com as roupas que fiquem soltas por cima da barriga, quadris e coxas, capazes de camuflar as 2 a 5 quilos que você possa aumentar ao longo dos primeiros meses da gravidez. Veste malhas macias, saias em forma de A, blusas fruncidas ante o peito ou com ninho de abelha, saias cruzadas e vestidos.
Outra peça muito prática pra essa temporada são as blusas que se ajustam de modo elástico no quadril, porém ficam abolsados na cota da barriga. Isso impossibilita que ciñas sua cintura, contudo ao se recolher de novo por debaixo dessa, mantém uma aparência mais apurado. Para completar o conjunto, entre uns jeans elásticos de sino.
- As pendejas, são colocados acima da Tampa bolas
- Carroçarias de Leão
- 1 Trilhas de Grande Percurso ou GR’s
- O chocolate (tal preto como branco)
Desafio: A maioria de peças pré-natais têm demasiada tela pra tua pequena barriga incipiente, entretanto em outros lugares do seu corpo, as curvas agora estão notandose e sua roupa de hábito, não lhe resta. Soluções: Estica teu guarda-roupa com um par de adições-chave.
Compra uma faixa elástica para socorrer a suportar tua barriga ou obter uma faixa pro abdômen que você poderá pôr acima da cintura ou zíper que prontamente não fecha e cobrir com uma camisa longa. Você assim como pode atravessar uma borracha elástica pro caseado e segurar o botão.
Cobre a abertura com uma camisa longa. Isto terá o mesmo efeito que a faixa. Usa t-shirts de alças e leva-as por baixo de blusas que neste instante não poderá abotonar bem. Póntelas bem como debaixo de um casaco extenso ou um saco.
Desafio: você Se preocupa que seu porte se assemelha ao de uma pessoa que tenha engordado visto que ainda não se nota a barriga, contudo subiu de peso. Evita, pelo mesmo motivo, as partes superiores, muito amplos ou em forma de barraca de campanha. Ao invés de isso, buscam aquelas que têm uma queda graciosa e lisonjeira, que escondam as novas grasitas sem deixar de ceder-lhe forma. As vestes são uma bacana alternativa, uma vez que são mais justas por cima e fluidas pela cintura, dissimulando o peso extra. Desafio: você Sente como se recebes um tamanho a cada duas semanas, mas não quer gastar teu orçamento em roupa nova a cada mês.
Solução: Invista em muitas peças de vestuário que possam comparecer se adaptando às alterações de teu corpo humano. Procure peças que tenham detalhes como drapeados ou peças envolventes, botões e cinturillas laterais ou traseiras que permitem avaliar a amplitude, à medida que ganha volume.
Desafio: os Seus seios aumentam muito de tamanho. Soluções: Se ainda não o tiver feito, este é o momento de investir em sutiãs de particularidade. Mesmo que se sinta tentada a adquirir seu padrão favorito, umas tamanhos maior, quem sabe você precise acreditar o conforto e a segurança que oferecem os prendedores de maternidade e amamentação. A maioria das grávidas não só desbordam da copa, entretanto que sentem mais a tensão no contorno do sutiã, a cota que rodeia as costas. E também comprar um tamanho maior de contorno, você pode adquirir uma extensão especial pra essa peça em algumas lojas de lingerie para que o seu sutiã se encaixa perfeitamente a você.