Eleições Gerais 2019: O PSOE Volta A Desoír A Felipe González: “Votaremos ‘não’ A Rajoy”

Eleições Gerais 2019: O PSOE Volta A Desoír A Felipe González: "Votaremos 'não' A Rajoy" 1

O PSOE volta a desoír a Felipe González e é clara sobre a reunião de amanhã entre Mariano Rajoy e Pedro Sánchez: “Votaremos ‘não’ a Rajoy”. Assim o deixaram claro nessa manhã, tanto o porta-voz adjunta de os socialistas no Congresso, Isabel Rodríguez, como o porta-voz do Senado, Óscar Lopes. Lopes em alegações à cadena SER.

Numa entrevista com o jornal argentino Clarín, González impediu, dirigindo-se ao PSOE, que “se não é possível formar governo, há que deixar formar governo e isso leva a abstenção”. O porta-voz no Senado insistiu em que “não tem nenhum significado” que o PP “descanse toda a economia do país, a respeito da sua alternativa”, que é o partido socialista e que “o natural” é votar contra. O ‘número dois’ socialista no Congresso, por tua parcela, considerou em conferência de imprensa que “é inviável e insensato” que o PSOE “apoie a investidura de Rajoy”. Os dois porta-vozes têm exigido ao candidato do PP, que procure os apoios de que tem que entre os partidos conservadores, entre os que citaram a Cidadãos, MUNICÍPIOS e União.

  • Instituto Cervantes[123]
  • 2 Desenvolvimento da mobilização
  • 4 Uzumaki Naruto Ninsen Rendan
  • Juntar o resto dos requisitos acadêmicos e econômicos que se especifica pela convocação
  • 1340-1361 : Marie

Fontes da direção socialista têm apontado pro Mundo que “no tempo em que o assunto seja o mesmo, não se poderá variar a aparência aprovada por unanimidade no Comitê Federal”. Outra coisa desigual é que Rajoy alargamento de sua apoio parlamentar chegando a um acordo com um outro partido. Mas, como lembram em Ferraz, quarenta dias após as eleições, o PP não conta com um único deputado, mais de 137 que conseguiu nas urnas.

Os socialistas não vão analisar sua localização até que não haja um “mudança substancial” em ocorrências como seria, sinalizam que o PP fechou um acordo com Local. Na passada legislatura, o partido socialista fechou pontualmente um acordo com o Local e Coligação Canária que o PP, de momento, não foi reeditado.

A respeito da expectativa de que Sánchez, tente novamente formar uma maioria alternativa se Rajoy falha, o porta-voz do PSOE no Senado, alegou que teu partido só visa o episódio de que o PP governe. A porta-voz adjunta de os socialistas pela Câmara Baixa avançou que o teu partido é partidário de que o coração de posse se realize “quanto antes melhor”. Mas também possui puntualizado que o PSOE “não vai fazer o que fez o PP, pela última legislatura, quando pressionou a Patxi López, para que convocasse a posse de Pedro Sánchez”.

Pouco após o secretário-geral do PSOE aceitar a encomenda do Rei carlos VI, o PP exigiu que o coração de investidura se celebrara em 15 dias. Finalmente, foi feito um mês após o pedido do chefe do Estado. Os socialistas foram divulgados hoje no Congresso em quinze iniciativas parlamentares, entre elas a fabricação de uma subcomissão para indagar os efeitos do Brexit e outra pra avançar em um pacto de Estado da educação. O partido socialista apresentou quase quarenta iniciativas parlamentares desde o dia vinte de julho, visto que a sua intenção é a de que “o Parlamento está em funcionamento o quanto antes” e que os deputados “neste instante exerçam suas responsabilidades”. Os restantes grupos parlamentares da Câmara aproximadamente não são inaugurado o registro do Congresso. Podemos, tendo como exemplo, não apresentou nem uma única iniciativa em quase 15 dias que levamos de legislatura.

Outros autores vêem na obra um séneca platônico. Os traços cultos não são conhecidas com pedantismo de épocas anteriores. É usada uma linguagem clara que as necessidades do diálogo dão drama e abundância. Lida de Malkiel sinaliza a moderação no exercício do tipo popular, assim como as variadas maneiras de diálogo, ajustadas sempre à ação e às situações, convertendo-se elementos de caracterização dos personagens.

As modalidades de diálogo mais relevantes são as réplicas curtas, que refletem naturalidade e modernidade. Também é abundante o diálogo oratório. Por outra cota, destaca-se o emprego do ‘além’, tanto a advertência como o não avisados por outros protagonistas. Quanto ao monólogo, não são vários, mas sim extensos e distribuídos de modo equilibrada, sendo significativas pra mostrar conflitos interiores e desenhar caracteres; os monólogos ressalta a abundância de apóstrofos e interrogaciones.

foi criticado o exagero de erudição, se bem Deyermond localiza que o exercício de exemplos e sentenças não atenta contra o realismo da obra, dado que é característica da fala habitual da época. É muito importante o uso de imagens como a ironia.

Também destaca-se a simetria de protagonistas. Pedro Calderón de la Barca, escreveu uma comédia, A Celestina, que não foi preservada. Na cultura popular latino-americana, a expressão não tendo Celestina≫ (e masculino, não tendo Celestino≫) é utilizada pra se dizer a quem serve de intermediária de uma pessoa pra que esta inicie um relacionamento com a outra. Em 1940, ante a direção de Caetano Luca de Tena, pra companhia do Teatro Espanhol de Madrid, encarnando o papel de personagem Júlia Delgado Caro.