O dólar norte-americano é o bilhete de mais baixa denominação do dólar norte-americano. Tem o retrato do primeiro presidente, George Washington, no anverso e no reverso, o brasão dos EUA. Aproximadamente 45% do papel-moeda dos EUA que se imprime na atualidade são notas de um dólar. Atualmente, todo o papel-moeda de um dólar é impresso na Reserva Federal dos EUA. Os bilhetes são entregues pela Reserva Federal dos bancos envolvidos em tiras azuis.
1863: A primeira nota de um dólar foi publicado como moeda de curso fantástico nos EUA Nota com um retrato de Salmon P. Chase, o Secretário do Tesouro, no decorrer da presidência de Abraham Lincoln. Um dos EUA foram redesenhados com um retrato de George Washington no centro e uma vinheta de Cristóvão Colombo chegando à América pra esquerda.
No anverso da nota era de cor verde e azul. 1874: A Série de 1869 EUA foi revisada, foram feitas alterações no rosto, que incluíam a eliminação das cores verde e azul, adicionando um design floral de cor vermelha em torno da frase Washington DC..
No verso, renovou-se inteiramente. 1880: O design floral vermelho em redor das expressões-One dollar (Um dólar) e Washington DC. As versões posteriores também tinham números de série, de cor azul e um selo baixo se moveram pro lado esquerdo do bilhete.
1886: Aqui aparece a primeira mulher a aparecer pela moeda norte-americana: Martha Washington, apresentou-se pela nota de um dólar. O verso do bilhete descreveu com um design ornamentado que ocupava todo o bilhete, com eliminação dos quadros, que normalmente são deixadas como borda de notas.
1890: Um de dólares foi emitido pelas compras do governo de lingotes de prata da indústria de mineração de prata. No verso, a palavra grande, no centro, rodeado por um design ornamentado que ocupava quase todo o bilhete.
- Dois Os Dois
- três Anos 1970
- Formação em informática especializada
- Capítulo 4×201 (926) – “Sempre Igual”
- você É meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste, minha semana de trabalho e meu descanso dominical. Você é tudo
- Distúrbios da alimentação
1891: No verso das Séries de 1890 foi redesenhado, por causa de a tesouraria sentia que era muito “acessível”, o que seria muito descomplicado de falsificar. Acrescentaram mais detalhes. O rosto foi, em vasto cota, sem mudanças. 1896: Foi emitida A famosa “Série Educativa” com certificado de prata.
Todo o rosto foi coberto com as ilustrações de figuras alegóricas que representam a “história da juventude” na frente da expressão Washington DC. No verso, retratos de George e Martha Washington, cercado de um projeto glamuroso que ocupava quase todo o bilhete. 1899: O dólar foi novamente reformulado. Na frente aparece um marcador do Capitólio atrás de uma águia empoleirado numa bandeira.
Abaixo disso eram pequenos retratos de Abraham Lincoln para a esquerda e Ulisses Grant à direita. 1917: Em frente da nota, ela mudou um tanto com a eliminação de molduras ornamentais, que cercaram os números de série. 1918: Na frente do bilhete, um retrato sem fronteiras (que ocupa todo o papel do bilhete) de George Washington à esquerda e redação em todo o centro. No verso, uma águia em vôo agarrando uma badera. 1923: mudou quase nada, deixando a maioria das coisas, entre elas o retrato de George Washington. Em 1929, todas as moedas se mudou para o teu tamanho atual.