O contrato Ramón e Cajal, de 5 anos de duração, permite que os pesquisadores escolher centro de destino. Óscar Martínez optou na Politécnica de Cartagena “as possibilidades de trabalhar em diferentes áreas” no grupo multidisciplinar ‘Projeto Eletrônico e Técnico de Tratamento de Sinal’ que dirige José Manuel Ferrández. Oscar Martinez. “Especialmente me interessava defender uma instituição especializada em engenharia, pra montar a tecnologia”, adiciona o pesquisador, que considera “muito envolvente a combinação das 4 animal em UP4”. O projeto engloba tecnologias de robótica social e computação emocional, para saber o estado de ânimo e saúde do dependente, que neste momento trabalha a Politécnica de Cartagena.
A colaboração com o Japão e poderia estender-se também por intervenção de programas de geração de pós-graduação e doutorado, dado que as autoridades do japão “estão a oferecer a realização de mestrados internacionais, para que seus alunos saiam fora do estado”, sinaliza Oscar Martinez. O pesquisador também possui “muita vontade de conceder aula”, em Cartagena.
Os caminhões são destruídos, e muitos do meu homem falecido. Eles não irão fortificar nada de instante. No lado positivo, isso significa que minhas tropas não irão ser bombardeados por um estágio. E começaram a fazer “mossa” pela avançada de tropas russas.
O combate mais duro será em árvores de meu flanco correto, onde eles têm de cobertura, e parece que estão tentando cercar o meu flanco. No flanco esquerdo, minha atirador solitário está remoto da frente e pára a primeira unidade inimiga que se aproxima demasiado. O corta o comandante de pelotão da primeira unidade de posto de comando em se aproximar, e recarga.
Os dois homens que ficam pisam o solo e são deduzidas pra trás pesquisando cobertura. Há muitos mais vindo, entretanto eu tenho dois pelotões de metralhadoras que estiveram descansando na cobertura, e abriu fogo muito em breve. Espero preservar este flanco confortavelmente.
- ← | →
- Er tiro: Tiro de rifle normal
- Interface de disquete
- 3 Obras mais executadas
- Produção de energia: Oito painéis solares = 84 kW aprox
No próximo turno, abre fogo com o meu argamassa e meus metralhadoras imensas companhias de russos que avançam sobre a planície. Parece que não gostam muito. Ou se, o outro batalhão de russos! Centenas de homens entram no meu flanco direito e começa a avançar pras seções entrincheiradas lá. Mas, por isso, as interfaces, chega o suporte aéreo alemão, você podes acompanhar a sombra no meio da imagem, e a primeira bomba pousando no fundo.
Outra bomba pousou no total, e reduziram incontáveis pelotões a cinzas. Isso tem que enlentecerlos bastante. Meus pés pela linha de frente na floresta estão começando a sofrer bastante. Estão baixas em munição, recebendo baixas, e fixadas por fogo inimigo.
vou Tentar mover esta esquadra para trás, ao mesmo tempo que atravessar uma esquadra de reserva em seu local. Apenas 5-dez minutos pra concluir. É a certeza de que estaremos escassos de munição depois de esta competição, no entanto o adversário estará escasso em homens. O que é direito. Bem, hoje em dia, são retirados e são quebrados, entretanto foram pra terra atrás da minha linha e necessita ser apto de recuperá-los.
Ao menos foram os poços e deixaram as algumas equipes tomá-los. Meu flanco certo tem má pinta, visto que os russos o cercaram na extremidade, e está se movendo em direção a minha bandeira (defendida por meu comandante de companhia e tua esquadra). Os russos rodeiam o flanco direito e mover tropas por intermédio da floresta pra bandeira.
No último turno do jogo, eles tinham movido tropas suficientes pra transportar a bandeira. Também, a maioria de minhas tropas da linha de frente estão sem munição. Portanto, de imediato perdi a bandeira de nossa localização de principal. Meu plano neste momento é basicamente reduzir a linha de fornecimento dos russos como tentar remover tuas unidades de apoio, quem sabe por volta de suas posições e logo atacando de todas as direções. Mesmo desse modo, eu suspeito que será enérgico.