Você Tem Uma Certa Disfória De Gênero?

Você Tem Uma Certa Disfória De Gênero? 1

A tradução literal correta da frase inglesa “crossdresser”, seria a de “transvestista”, aplicando-se a aquelas pessoas que ocasionalmente ama se vestir e enfeitar-se com atavios, e nada do gênero oposto. Não é correto traduzir como travesti nem transvestido como se irá ver ao longo deste post. O que é um crossdresser? … como um travesti frustrado? O crossdresser, como tal, é um homem hétero que pratica o transformismo de género ou de transvestismo, de modo ocasional, sentindo muita atração e euforia contemplándose disfarçado de mulher, na proporção em que as situações o permitem.

De acordo com esta hipótese, o cérebro do crossdresser só expõe uma suave disforia de gênero, ou melhor ligeiras características cerebrais femininas em sua personalidade que se descrevem em seguida. O crossdressismo, bem olhado, pode ser fascinante e, em certa capacidade, podes ser considerado como um dom, de modo que em tão alto grau o homem crossdresser como tua mulher ou casal conseguem se notar realmente felizes de tal jeito.

  • 252 (discussão) 18:Quarenta e dois 03 de Maio 2017 (UTC)
  • 4 Dia de Thor
  • 1970: Brian Welch, guitarrista norte-americano, a banda Korn
  • um Família 1.Um Pais
  • Registado em: 02 nov 2005
  • Um segundo Franklin Delano Jr. (1914-1988),

Com a disforia de gênero se nasce, se mantém durante toda a vida e morre com ela, em razão de as circunvoluções femininas do cérebro não se conseguem mudar. você é um transexual ou travesti? Você tem uma certa disfória de gênero?

NÃO, porque o crossdressing afeta ligeiramente a identidade de gênero que não tem nada a ver com a homossexualidade que afeta a atração ou direção sexual, que reside em outras áreas do cérebro. NÃO, por causa de a identidade sexual não é uma questão que se seleção ou compre por vício ou má vida, entretanto que se nasce com ela.

você É um doente, fisiológico ou psicológico? NÃO, pra nada, o crossdresser em sua existência ordinária é um homem masculino normal, tão corajoso e decidido como o que mais e o que lhe atraem muito as mulheres. O que ocorre é que o teu protagonista tem, como se verá a escoltar, umas certas qualidades femininas que o diferenciam de outros homens não crossdressers.

Se você se residência, você não, NÃO, mesmo que no começo do casamento, que a tendência esteja adormecida, com o tempo voltará a emergir uma e de novo, ou seja, não desaparece nunca. O homem que nasce com ela sente desde muito pequena que tenha nascido em um organismo totalmente incorreto, odiando seus genitais masculinos, entre outras coisas, de seu corpo. De todas as formas, é ótimo para as emoções e a constância psicológica do crossdresser revelar-se, de alguma forma, para o exterior, e não estar a toda a hora trancado entre 4 paredes. Abrir contas com nome de utilizador no Facebook, YouTube, Twiter, etc., As mudanças femininas que podem alguns cross são tão perfeitas e maravilhosas que parecem verdadeiras mulheres altamente atraentes.