“Um Resultado Sólido Nas Eleições Andaluzas Afastou O Fantasma Do Fechamento Constante”

"Um Resultado Sólido Nas Eleições Andaluzas Afastou O Fantasma Do Fechamento Constante" 1

�Por que o Málaga é a província chave para estas eleições? Porque sabemos do seu potencial, conhecemos as tuas necessidades e como resolvê-los. E que perto com o Sevilha é a que mais deputados proporciona. Certeza que é por isso que outros partidos estabeleceram neste local os seus cabeças de lista. O que acontece é que não os vimos muito.

você Acha que o teu partido podes amadurecer em zonas do litoral agora tradicionalmente conservadoras? Podemos manter e até já melhorar a alguns resultados. O modelo de algumas das novas prefeituras socialistas pela área podes ser fundamental. Como combater a ideia generalizada de que a Junta brutaliza Málaga?

  • 2 Datação 2.Um Traduções
  • O fogo interno e as chamas da abstenção
  • Realizam inspeções em instalações Universitárias
  • onze de junho: “Governo da cooperação”

temos Sempre defendido os interesses de Málaga. Basta um dado: o principal investimento da Diretoria nos últimos anos vem sendo o metro. Esse mantra foi estendido deliberadamente, porém não é verdade. Mas ainda não chega ao centro, uma década após o provável final-de-obras. Confio em que, em 2020, que é o prazo que foi dado. O resto, o eléctrico pro hospital Civil, depende de que o Município não coloque colar. Como relatar a um málaga que o terceiro hospital, outro projeto anunciado há mais de dez anos, pode ser verdade nesta hora?

Contando que há um trato firme. Há um plano funcional, existe um acordo para a sua localização, conseguirá oferecer antes de 2019, e a obra no ano que vem. Nós cumprimos. E isto se apresenta com os hospitais da Rodada e o Guadalhorce.

o Que novidade podes dar um jogo que se aproxima das quatro décadas governando? A defesa dos interesses da Andaluzia. Temos sentado as bases do desenvolvimento e estes pilares são pro futuro. E que somos quem desejamos conceder maior constância e segurança pra economia. Além da defesa do estado social e dos serviços públicos relevantes. A gente não se engana, domina o que vota e o que quer. Não seria necessária uma superior autocrítica?

É que foi feito. Nossa candidata assim como. Numa gestão de tantos anos se localizam acertos e assim como erros. E se assumem. Os controles, a intervenção, que os orçamentos sejam consentâneos com a realidade. Já não fazemos propostas irrealizáveis.

De tudo tomámos nota. As pesquisas dão vitória segura ao PSOE, no entanto destacam que a maioria dos andaluzes vê saudável da alternância. Como se come isto? A alternância da seleção de pessoas a cada quatro anos. O interessante não são as pesquisas, no entanto os resultados eleitorais.

A gente entende que o PSOE é a opção de centro-esquerda que mais se identifica com a maioria social de Andaluzia e podes manter a governabilidade. Ao final os cidadãos sabem que têm que confiar no PSOE. O perdoou os andaluzes a fraude dos ERE?